APRESENTAÇÃOJaneiro de 2017

            A APAE – Macaé está inaugurando este novo espaço virtual que será um canal para o debate sobre os direitos dos excepcionais, sobre os aspectos legais da entidade e sobre o papel desempenhado pela instituição.

            Evidentemente, o objetivo é simples: aproximar-se mais ainda do cidadão, para que enxergue não só a instituição, mas também os colaboradores, os parceiros, e acima de tudo os assistidos.

             Aqui, serão publicados textos periódicos, com linguagem acessível e abordagem profunda, buscando conscientizar não só os “amigos e pais dos excepcionais”, mas também o cidadão em geral.

             Inúmeras questões giram em torno do trabalho realizado pela nossa entidade e, indiscutivelmente, é importante a ampliação do diálogo com a sociedade, para que todos possam compartilhar os valores defendidos pelo movimento “APAEANO”.

             O conteúdo principal das publicações será de natureza jurídica. No entanto, é natural que outras discussões sejam levantadas, pois as atividades da APAE atravessam diversos temas como saúde, assistência social, psicologia e política. Portanto, traremos reflexões jurídicas sem esquecer a importância dos temas mencionados.

            Na medida em que criamos este espaço, desejamos apresentar o trabalho da entidade para aqueles que não o conhecem, e estreitar mais ainda os laços que já possuímos com os apoiadores.

            A APAE – Macaé precisa do apoio da sociedade para que consiga dar seguimento as suas atividades, pois através da colaboração dos cidadãos, que acreditam na ampliação do acesso aos direitos humanos, é possível desenvolver este belíssimo trabalho.

 

 


Categorias: Artigos
  • APRESENTAÇÃO