Autor: Luana do Nascimento Silva Braz

Card Image

Páscoa na Equoterapia em Macaé

Aconteceu nesta terça-feira dia 04/04 das 08h00 às 13h00 a comemoração de Páscoa juntamente com órgãos públicos que realizam atividades de Equoterapia em Macaé no Parque de Exposição Latiff Mussi Rocha. O evento contou com a presença de instituiçôes, famílias e representantes públicos como o secretário Alexandre Cruz Secretário Municipal de Saúde, Dra.Janiane Nunes Suplente de Vereador, Julinho Antunes servidor público da Mobilidade Urbana entre outros representantes.

A APAE de Macaé também esteve presente com os usuários de terça-feira apenas no turno da manhã. A comemoração contou com lanches, algodão doce e de lembrancinha um "saquinho" personalizado cheio de chocolates! Além dessas gostosuras, os usuários ganharam uma pintura no rosto de "coelhinho da páscoa". Foi muita diversão e muitos sorrisos!

Deixamos aqui nossa admiração e agradecimento pelo apoio e respeito com que os órgãos públicos nos tratam, apesar de não sermos uma instituição pública as secretarias nunca nos deixam de fora das atividades sociais. Isso sim é inclusão! 

#ParaCegoVer #ParatodosVerem: Na foto, decoração de páscoa com coelhos de pelúcia, bexiga de festa e saquinhos personalizados na forma de um coelho com doces dentro do saqinho.