Autor: Kamila Verde

Card Image

Projeto interativo para o Mês da Mulher

O Projeto Interativo da APAE MACAÉ é um trabalho desenvolvido pela Assistencia Social juntamente com o trabalho da Psicologia, que visa agregar ainda mais informação para os pais e responsáveis dos usuários, além de ser um tempo de qualidade, onde o palestrado pode sanar suas dúvidas com o palestrante convidado.

O Projeto Interativo convida profissionais de variadas áreas profissionais, a fim de proporcionar conhecimento aos pais e responsáveis. No mês de março, por exemplo, a palestrante Renata Íris, Assistente Social do INSS, foi convidada para palestrar sobre os direitos da mulher na política da Previdência, em decorrência do mês da mulher ser comemorado no mês de março. 

Contamos com mais de 20 mães presentes nessa palestra que aconteceu no dia 31/03/2023 (sexta-feira) às 13h30. O encontro contou com ajuda de patrocinadores, que doaram mimos de suas lojas para serem sorteados entre as mães, além disso, a assistência social juntamente com a psicologia preparam uma lembrancinha para cada mãe, foram distribuídos esmaltes para cada uma de variadas cores.

Lojas patrocinadoras:

- ELI MODA ARTESANAL: https://www.instagram.com/elimodaartesanal/

- KARLENE GUEDES ATELIÊ: http://Peças artesanais e personalizadas

Paletsrante: Renata Íris https://www.instagram.com/previdenciaessencial/

  Acompanhe o instagram da APAE de Macaé: https://www.instagram.com/apaemacae/