Autor: Kamila Verde

Card Image

🤸‍♀️ Inclusão e Celebração: Capoeira da APAE Macaé Encanta na Festa Julina da Halliburton

 

No dia 26 de julho de 2023, um brilho especial iluminou a tradicional festa julina da Halliburton, onde a alegria, a música e as danças típicas ganharam um toque de inclusão e diversidade. Os incríveis usuários da APAE Macaé, trouxeram a magia da capoeira para esse evento memorável, enchendo o ambiente com energia contagiante e inspiradora.

A tarde estava repleta de cores, sorrisos e antecipação enquanto todos aguardavam a tão aguardada apresentação de capoeira. Com ritmos contagiantes e movimentos cheios de graça, os talentosos participantes da APAE Macaé demonstraram não apenas sua habilidade na capoeira, mas também o espírito de superação, confiança e união que essa arte marcial brasileira representa.

Enquanto os tambores ecoavam e os corpos se moviam em harmonia, a plateia ficou hipnotizada pela destreza dos capoeiristas, mas também pelas mensagens mais profundas transmitidas por suas ações. Cada movimento contava uma história de perseverança, de quebrar barreiras e de conquistar vitórias pessoais. A capoeira se tornou um canal poderoso para a expressão e a celebração da individualidade, unindo pessoas de diferentes origens em uma dança sincera de igualdade e respeito.

A presença da APAE Macaé e a sua magnífica apresentação não apenas enriqueceram a festa julina, mas também ecoaram uma mensagem de inclusão, aceitação e valorização da diversidade. A Halliburton demonstrou mais uma vez o seu compromisso com a comunidade, ao abrir as portas para experiências que inspiram e enriquecem a vida de todos.

Agradecemos de coração à Halliburton por dar a oportunidade aos usuários da APAE Macaé de brilharem nesse palco especial. Suas ações não apenas proporcionaram uma tarde de entretenimento, mas também contribuíram para construir um mundo onde todos são convidados a mostrar seus talentos e contribuições únicas.

🌻 Estamos ansiosos para continuar criando momentos significativos e parcerias inspiradoras, fortalecendo a ligação entre as comunidades e promovendo a inclusão em todos os aspectos da vida.

Descrição da imagem: Na foto, usuários da APAE Macaé, uniformizados e posicionados "ombro a ombro" na entrada da base da Halliburton Macaé. Todos estão olhando para frente e a maioria está sorrindo com as mãos levantadas, sinalizando euforia, outros estão dispersos. 

Siga-nos no instagram: https://www.instagram.com/apaemacae/