Autor: Kamila Verde

Card Image

🎉Celebrando a História e a Alegria: Participação Memorável da APAE Macaé no Aniversário de 210 Anos da Cidade

Nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2023, uma onda de alegria, inclusão e celebração tomou conta do Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha, em uma homenagem mais que especial ao aniversário de 210 anos da nossa querida cidade de Macaé. Foi com imensa gratidão e entusiasmo que os dedicados usuários da APAE Macaé participaram ativamente desses eventos, enchendo os dias de sorrisos, energia contagiante e um espírito de unidade inspirador.

Na manhã do dia 26 de julho, a atmosfera estava repleta de antecipação e emoção enquanto a APAE Macaé se unia à comunidade para comemorar o marco histórico da cidade. Acompanhados por equipes atenciosas e voluntários comprometidos, nossos usuários tiveram a oportunidade de explorar as atrações do Parque de Exposições, aproveitando a atmosfera festiva e absorvendo as ricas tradições e cultura que compõem o coração de Macaé.

No dia 27 de julho, a festividade continuou, desta vez durante a tarde. A APAE Macaé retornou ao Parque de Exposições, trazendo consigo o entusiasmo e a alegria que se tornaram uma marca registrada das nossas interações. Participando de atividades emocionantes e compartilhando momentos especiais, os usuários da APAE Macaé iluminaram o ambiente com sua presença e contribuíram para criar memórias duradouras.

E não parou por aí. No dia 28 de julho, mais uma vez à tarde, nossos queridos participantes da APAE Macaé voltaram a brilhar no Parque de Exposições, encerrando a série de eventos com chave de ouro. A cada interação, a cada sorriso compartilhado e a cada conversa enriquecedora, fortalecemos os laços que unem nossa comunidade e reforçamos o compromisso de criar um ambiente de inclusão, respeito e amor mútuo.

Essa experiência única no Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha não apenas celebrou o aniversário de Macaé, mas também encapsulou os valores que definem a APAE Macaé - dedicação, empatia e alegria. Agradecemos a todos os envolvidos, às autoridades locais e à comunidade por abraçar essa iniciativa e dar aos nossos usuários a oportunidade de brilhar intensamente em um palco tão significativo.

🌻 Estamos comprometidos em continuar promovendo momentos memoráveis, aprendizado e interações valiosas, construindo um futuro onde cada indivíduo é valorizado, respeitado e capacitado a alcançar seu pleno potencial.

Descrição da imagem: Na foto, usuários e profissionais todos de pé, uniformizados olhando para a frente e a maioria está sorrindo para a câmera, outros estão dispersos. 

Siga-nos no instagram: https://www.instagram.com/apaemacae/