Autor: Luana do Nascimento Silva Braz

Card Image

A Colônia de férias está bombando!

A Colônia de Férias é a temporada mais amada pelos usuários, teve início no dia 09 de janeiro e encerramento no dia 27 de Janeiro. 
Durante esse período, eles visitam a praia, fazem piquenique ao ar livre, brincam e interajem uns com os outros com brinquedos didáticos ou brincadeiras comuns do tipo: pular corda, queimado, pique bandeira e etc.

 A Colônia de Férias só tem um período pela manhã das 07h30 (horário que os usuários chegam na APAE e tomam o café da manhã) até 11:30 (horário que eles chegam das atividades e almoçam antes de ir embora.

Se existe um local favorito que eles amam estar é na Associação Atlética Banco do Brasil dirigida pelo Presidente Leobino dos Santos. 

Veja o que o Presidente da AABB falou:

"Tornei conhecimento, conversando com a Luciana (coordenadora da APAE de Macaé), aí disse: - não, não vai parar nunca! Se depender de mim não para nunca! 
Com essa presença das crianças aqui, praticando esporte, com essa alegria toda, isso faz parte da nossa vida e da AABB e a gente repassa para todas as AABBs do Brasil, somos cerca de mil AABBs. Até o Presidente da Federação sabe, o Presidente do Conselho Estadual sabe esse trabalho que a gente faz. Na verdade, a gente não está fazendo nada de mais, a gente está distribuindo um pouco do que Deus nos dá. Deus permitiu que a gente estivesse aqui, como presidente, permitiu que a gente tivesse essa AABB, esse trabalho social que é feito no Brasil todo, então, a gente está distribuindo com essas crianças, com esses adolescentes e adultos e eles são maravilhosos, são inocentes, eu é que sou fã deles!"

Leobino dos Santos Ribeiro - Presidente da AABB de Macaé.

#Pracegover: Usuários da APAE de Macaé tomando banho de piscina na temporada da colônia de férias na AABB de Macaé.Acompanhe n instagram:

 Acompanhe o instagram da APAE de Macaé: https://www.instagram.com/apaemacae/