Autor: Luana do Nascimento Silva Braz

Card Image

Atleta ganha destaque na nossa coluna de notícias

Aconteceu neste domingo dia 08/01/2023  a 2° edição do APAExonados por corrida. Apesar da previsão do tempo ter fechado durante todo o evento, com muitas nuvens e alguns pingos de chuva, houve muita animação e emoção da parte de todos os envolvidos!

Foram três modalidades começando pela corridinha de 100m, que foi a Corridinha Kids e Adaptada para PcD, logo em seguida deu a partida para os corredores de 6km, tendo a abertura da corrida com o corredor Carlos Maurício Gaspar Adolpho, de 51 anos de idade que foi empurrando a usuária da APAE de Macaé Pamela Vitória Santos Reis (na foto acima) e em seguida foi dada a largada para a caminhada de 3km.

O Carlos Maurício ganha destaque no site oficial da APAE de Macaé por ter participado nas duas edições da Corrida empurrando a usuária Pamela Vitória no percursso de 6km.

Veja o que o Maurício falou sobre a importância da corrida:

"Trabalho com vendas na Vilarejo a 26 anos. Corro desde Agosto de 2009, antes eu jogava futebol.
Correr essa corrida com a Pamela é algo muito especial pra mim, a alegria dela me contagia e isso me faz forte. Falei com a mãe dela que todas as edições que tiver dessa corrida eu correrei, é uma corrida maravilhosa e muito alegre, creio que podemos trabalhar melhor na corrida das crianças, com certeza vocês farão isso. No mais, só tenho a agradecer a Deus e a vocês por permitirem isso."

#PraCegoVer: Atleta de corrida empurrando uma PcD que utiliza cadeira de rodas. Ambos estão sorrindo.

 

Acompanhe no instagram: https://www.instagram.com/apaemacae/


APOIO:
@prefeiturademacae
@aabbmacae

PATROCINADORES:

@calebitomacae

@paninimacae

@xnutri.suplementos

@sitio_fontoura

@vidacorcentrodiagnostico 

@espacovida.reabilitacao 

@promedicaloficial 

@hiperbaricamacae

@dvaneiosolucoes

@geliteasy

@gelomaniamacaé

@obreirosdemacae2075 

@euapoiomacaepresente